Georgia Lottery – História e Educação

Produzido em novembro de 1992, o Georgia Lottery foi concebido a partir de pessoas da Geórgia para o lazer e para crescer os subsídios para a educação. Houve também uma Lottery for Education Act, que encomendou a Georgia Lottery Corporation (GLC) para supervisionar e administrar a loteria. Em junho de 1993, a Loteria da GA foi estabelecida e, durante a primeira semana, o faturamento dos ingressos chegou a mais de cinquenta e dois milhões, o que gerou uma nova lista de vendas de loteria na semana de abertura de US $ 7,80 para cada morador. Rebecca Paul foi nomeado o primeiro presidente deste GLC. “As vendas per capita do primeiro ano da Loteria, de US $ 164,81, colocaram um novo recorde nacional, superando a última marca de US $ 128 da Flórida em 1988”, gerando a maior loteria estadual da loteria da GA Estrategia Lotofácil.

Em apenas cinco meses, a Loteria alcançou uma quantia extraordinária de US $ 463 milhões, e também concluiu seu primeiro ano completo com ganhos totais de US $ 1,1 milhão. Consequentemente, sua estação de abertura produziu o retorno da Loteria da Geórgia para a comunidade, não menos do que apenas US $ 362 milhões, com todo o apoio e assistência da educação. Por sete anos consecutivos, a Georgia Lottery manteve em cima de todas as cotações tendo suas vendas de avanço. Suas cirurgias continuaram aumentando antes que, durante o seu ano, a GA Lottery Corporation experimentasse novamente vendas excepcionais e continuasse a instrução. O seguinte presidente designado da GA Lottery Corporation foi Margaret DeFrancisco em 2003.

Até agora, a loteria foi mais de US $ 9 bilhões de sua receita para os estudantes universitários da Geórgia. A propósito, criado pela Loteria, nada menos que 1 milhão de estudantes possuem a possibilidade de cursar seus estudos universitários na Geórgia, enquanto mais de 790.000 crianças em idade escolar podem iniciar seu programa de pré-graduação. Além disso, esses recursos têm sido empregados para equipar as salas de aula usando hardware e ferramentas tecnológicas superiores, que supostamente participam dos alunos na rede contemporânea e no método de compreensão. O papel da Georgia Lottery Corporation será ganhar dinheiro para encorajar os esforços de educação; no entanto, o organismo que aloca, supervisiona e distribui esse dinheiro pode ser seu Governador e a Assembléia Geral.

Os ganhos que a Georgia Lottery gera não são significados, nem usados ​​para substituir o financiamento convencional na educação, mas para igualar. O Auditor de Estado divulgou recentemente um estudo que mostra o aumento total do financiamento total para instrução devido ao fato da base da Loteria de uma maneira que prova que os subsídios de sua nação em instrução cresceram drasticamente, uma vez que a Loteria começou.

A Missão de toda a Georgia Lottery está tentando permanecer constante em sua melhoria histórica. Sua missão permanece a mesma hoje, como foi a primeira vez que a loteria começou – a elevar de forma responsável o potencial para os aplicativos educacionais. A Georgia Lottery estabeleceu um novo álbum em lucros durante o ano de 2006, retornando mais de US $ 822 milhões para programas educacionais. Isso pode representar um crescimento de 20 milhões ao longo do ano passado e ajuda a garantir o futuro contínuo de seus programas de bolsa de estudos e programas do programa HOPE em todo o país.

O resultado final significou maiores chances educacionais para obter uma quantidade crescente de georgianos. Mais de 1,7 milhão de estudantes universitários foram beneficiados pelos programas HOPE Scholarship e Pre-K, financiados pela loteria. Estamos ansiosos para construir as elevadas expectativas de excelência que se tornaram consistentemente a marca da Loteria da Geórgia. “

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.