Perguntas que os investidores da primeira vez devem fazer antes de investir

Perguntas

É fácil encontrar a opinião das pessoas sobre como investir no mercado de ações, já que todos têm um ângulo diferente sobre o que esperar do mercado de ações em todos os momentos, mas na maioria das vezes a opinião das pessoas pode ser muito confusa. O problema mais comum que os novos investidores têm é como determinar os bons investimentos dos maus, em que investir, a que horas investir entre outros. Algumas das perguntas que você precisa responder para tomar uma boa decisão quando quiser investir são destacadas abaixo.

Este é um bom momento para investir em ações?

Sobre a chance de que você está dando uma olhada nos mercados financeiros em meio a uma alta alta, você pode pensar que é um momento terrível para começar a investir. Na chance de que você esteja dando uma olhada quando os estoques estão revivendo, você pode pensar que é um momento decente investidor de sucesso.

Nenhuma das vezes é fundamentalmente grande ou terrível no caso em que você está investindo para o longo prazo (10 anos ou mais). Ninguém pode antecipar com qualquer nível de garantia de que forma o sistema de negociação de ações se moverá a qualquer momento; No entanto, a longo prazo, os mercados de ações têm subido constantemente. Cada anúncio de urso é seguido por um mercado comprador (quando os custos das ações aumentam). De forma verificável, os mercados de tendências positivas resistiram por mais tempo do que os mercados em baixa, e as adições dos mercados de compradores mais do que contrabalançaram os infortúnios nos mercados em baixa.

Quanto risco devo tomar?

Um destaque entre os fundamentos mais essenciais do investimento é o relacionamento acolhedor entre risco e retornos. Sem risco, não pode haver lucros. Você deve aceitar mais risco sobre a chance de que você está procurando retornos mais dignos de nota. A esse respeito, o risco pode ser algo para se agradecer, mas apenas no caso de você levar em consideração o tempo adequado para permitir que os inevitáveis ​​ciclos do mercado aconteçam. Em geral, no caso em que você tem um horizonte de tempo de risco mais extenso, você deve esperar uma medida mais notável de risco, sob a alegação de que haverá mais oportunidades para o mercado trabalhar através do aqui e do lá. ciclos. Geralmente, a compreensão de especialistas financeiros tem sido compensada com retornos positivos de longo prazo.

Novos investidores são regularmente encorajados a investir fundamentalmente em dinheiro comum, o que pode melhorar o momento, oferecendo a abordagem ideal para diminuir o risco. Ao colocar recursos em vários ativos compartilhados, falando com várias classes de recursos (por exemplo, ações expansivas de desenvolvimento, ações globais ou títulos), você pode diminuir a imprevisibilidade de maneira significativa, sem gerar retornos de longo prazo.

Na chance que você está começando um programa de investimento, investindo medidas incrementais de caixa em uma base mensal, você vai lucrar com a média de custo do dólar. Quando você investe uma medida alterada de caixa em uma premissa mensal, você obtém alguns custos de ações a um custo mais alto e outros a um custo menor por causa das mudanças do mercado. No momento em que o mercado diminui, sua quantia em dólares liquidada comprará mais ações. Depois de algum tempo, o custo normal de suas ações deve ser menor do que o custo atual do mercado. Utilizando a média do custo do dólar, seu risco de desvantagem será aliviado após algum tempo.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.